Na Natureza, podem considerar-se três tipos de sistemas:
- sistema aberto, onde se verificam trocas de energia e de matéria com o meio envolvente;
- sistema fechado, onde ocorrem apenas
transferências de energia;
- sistema isolado, em que não há permutas de energia nem de matéria.
Reflexão : Com esta matéria percebi que existem vários tipo de sistemas : o aberto , o fechado e o isolado
Sem comentários:
Enviar um comentário